quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comi o cuzinho do meu marido bem gostoso

Comi o cuzinho do meu marido bem gostoso
Autor: Sarinha Tarada

7

Bem já é o terceiro conto que posto aqui, o primeiro foi como chifrei, pela primeira vez meu marido com um amigo dele, foi muito bom...

Depois a minha primeira vez com uma mulher que foi também maravilhoso. Agora venho aqui contar mais uma experiência que tive, inesquecível.

Há alguns anos, eu venho fazendo fio terra no meu marido, começou com umas lambidinhas no saco, aí fui descendo minha língua até chegar no cuzinho dele, e ele gemia de tesão, percebi que aquilo me excitava muito, nem sei explicar porque, sempre gostei de fazer boquete, não é só pra satisfazer meu parceiro não, gosto mesmo de sentir a pica na minha boca latejando, dura, engolir tudinho até chegar na minha garganta, meu marido sempre foi viciado nos meus boquetes, fala que eu sou profissional, que nunca ele procuraria outra mulher, porque sou imbatível na gulosa, que deixo ele louco e etc....

Daí comecei comer o cú dele com a língua, depois passei a enfiar o dedo, e percebia que cada vez ele ficava mais excitado e eu também, procurei pesquisar a respeito pra saber se ele é viado, mais pra minha surpresa descobri que é muito comum um homem sentir prazer no ânus, pois fica próximo da próstata, e é considerado o ponto G do homem, o homem que gosta de fio terra, não é necessariamente viado, fiquei mais tranquila ao saber, mais ainda há muito preconceito a respeito disso, existem homens que acham que vão virar viado se deixar alguém mexer em sua bunda, é preciso ter a mente muito aberta pra aceitar, e os que ainda não experimentaram essa sensação, não sabe o que está perdendo....

Comecei a fantasiar, que eu comia ele de verdade, como seria a sensação de comer alguém, estar no comando da foda, sentindo entrar e sair, ver ele de quatro, comecei a me masturbar só pensando nessa situação.

Um dia depois de transarmos deliciosamente, começamos a conversar na cama, eu disse a ele: Você gosta do meu boquete e ele disse: claro que sim, você sabe que eu sou louco pela sua boca, daí continuei, e da minha línguinha no seu cuzinho você gosta, e ele, lógico amor, se eu não gostasse eu nem deixaria você por a boca lá...

Aí eu falei, sabe qual é o meu desejo, minha fantasia, ele respondeu: fala meu tesão, que eu realizo,continuei

eu queria comer seu cú de verdade! Aí ele deu uma risadinha e disse: Mas você já come direto com a língua e o dedo...

Prossegui, dizendo: Ah não é a mesma coisa queria te pegar de quatro, controlar a foda, sentir como é ser homem e te foder pra valer.... Ele continuou rindo e disse quem sabe um dia a gente não dá um jeito.

Percebi que ele também gostou da idéia, e resolvi, vou comprar um consolo daqueles que as lésbicas usam que vem com aquela cinta na cintura pra comer uma a outra. Fui ao sex shop e comprei, foi bem caro, mais eu estava decidida, a come-lo de qualquer jeito. Guardei na minha gaveta de calcinhas, e não falei nada pra ele, queria fazer uma surpresa. Um dia a gente tava cheio de tesão, ele me acordou com a mão na minha buceta, durmo sem calcinha só de camisola transparente, me virou de barriga pra cima, já veio todo tesudo me chupando gostoso, mais que língua tem esse homem.... Eu gemia bem alto, ai que delícia, uma língua bem quente, lambia meu grelhinho e eu delirava de prazer, e ele falava geme gostosa, putinha do pai, tesuda, como eu adoro essa buceta.... e eu enlouquecida de tesão

rebolava, gritava até que logo gozei bem gostoso.... E ele sugava cada caldinho que escorria, e veio pra cima de mim

me beijando, dizendo: sente o gostinho da sua bucetinha na minha boca, sente, e enfiava a língua na minha boca num beijo alucinante, eu pensei é hoje, ele tá super tarado, vou comer o cú dele hoje. Levantei e disse: Já volto delícia, tenho uma surpresinha pra você, ele todo bobo pensou que era alguma lingerie nova, eu tô sempre comprando porque

ele adora me ver de lingerie, e disse : tá bom gostosa, eu espero, mais vem logo, eu quero te foder todinha hoje....

Fui até a minha gaveta, peguei o caralho, fui no banheiro, coloquei, depois pus a camisola por cima, pra ele não ver e tampei com as mãos, cheguei até a cama sorrindo, e ele sem entender nada disse: o que você tá escondendo aí, passou mel na xaninha pra mim chupar de novo, e eu me deitei de bruços no pé da cama e já fui abrindo as pernas dele, pegando o seu pau que estava meio mole e comecei a fazer aquilo que mais sei, chupar aquela pica, que logo foi endurecendo dentro da minha boca, que maravilha sentir aquele pau inchando, latejando de tesão, e ele como sempre gemia, levantava o quadril, me falava um monte de putarias que me deixava louca, e ele sem ver que eu estava com a pica lá pronta pra ser usada. Comecei a lamber as bolas do saco, quando é assim ele já sabe que vou chegar no cuzinho aí ele arreganha as pernas, colocando uma das pernas na parede, deixando o cú bem exposto, adoro quando ele faz isso.... Meti a língua naquele rabinho gostoso, lambendo, enfiando a língua, e ele delirava de prazer, falando: Come meu cú, minha putinha gostosa, come, tesuda, ai que tesão! E eu num impulso falei: Fica de quatro, fica tesudo, hoje eu vou te comer bem gostoso, ele rapidamente obedeceu, pensando que eu fosse lamber e enfiar o dedo nele nessa posição, e quando eu vi aquele cú empinado, aberto pra mim, enlouqueci, cuspi no meu dedo e lambuzei bem o rabo dele, que estava louco, rebolando, gemendo, de repente comecei a encaixar a pica nele, ele olhou pra trás e disse meio assustado: o que é isso, eu falei: lembra que eu disse que um dia eu ia te comer de verdade, esse dia chegou.... Ele meio engasgado disse: Não é muito grande não né, vê se não vai me arrombar.... e eu: Calma meu amor você acha que eu vou machucar meu cuzinho gostoso, relaxa e aproveita se doer eu juro que paro....

Ele forçou a bunda pra trás, e eu lambuzei mais uma vez seu cú e comecei a enfiar bem devagarinho, só a cabecinha do caralho, e dizia: tá gostoso, meu puto, esse pau no seu cú.... e ele: Ai que delícia, fode gostoso!!

Aquilo me deixou tão excitada, aquela situação, ele gemendo, rebolando, eu tive uma onda de prazer que corria todo meu corpo, nunca tinha sentido um tesão tão grande.... Logo aquela pica já tinha entrado todinha, e ele com uma das mãos batia uma punheta, não demorou muito e ele gozou, como nunca, gritou como louco, falando que gozada gostosa, que mulher tesuda eu tenho..... Nos deitamos e ficamos ali um tempo, pensando em tudo que tinha acontecido, e eu disse: E aí como foi a sensação de ser comido pela sua mulher.... e ele: sem palavras, nunca pensei que pudesse sentir algo assim em toda minha vida.... nos beijamos apaixonadamente.

Desde então não usei de novo a pica nele, vou esperar ele pedir pra mim come-lo todinho, não vejo a hora....

Espero que tenham gostado, comentem por favor, só de escrever eu tô toda molhadinha..... Bjinhos!!!

44 comentários:

Anônimo disse...

nossa q delicia deve de ter sido essa transa,minha mulher tbem lambe meu cu e ja enfio dois dedos de uma so vez e realmente um tzao inigualavel,agora vou pedi-la pra comprar um consolo rsrs adorei vcs

Anônimo disse...

EU TAMBEM FASSO INVERSAO COM MINHA MULHER EU ADORO QUANDO ELA COME MEU CU SO QUE DOI UM POUCO MAIS PASSA VASILINA E FICA GOSTOSO EU GOSTO QUANDO MINHA MULHER COME MEU CU QUANDO ESTO POR BAICHO DELA EU ME SINTO UM HOMEM REALISADO POR UMA MULHER . O HOMEM QUE NAO CURTI EM DA O CU PARA SUA MULHER NAO SABE O QUE SESTA PERDENDO E BOM DE MAIS EM TER A ESPOSA NO COMANDO DO SEXO E BOM A MULHER ESPREGA A BUCETINHA NO CU DA JENTE QUANDO ELA ESTA MOLHADINHA O HOMEM QUE NAO DA PARA SUA MULHER E BOBAO JCN

Anônimo disse...

EU TAMBEM FASSO INVERSAO COM MINHA MULHER EU ADORO QUANDO ELA COME MEU CU SO QUE DOI UM POUCO MAIS PASSA VASILINA E FICA GOSTOSO EU GOSTO QUANDO MINHA MULHER COME MEU CU QUANDO ESTO POR BAICHO DELA EU ME SINTO UM HOMEM REALISADO POR UMA MULHER . O HOMEM QUE NAO CURTI EM DA O CU PARA SUA MULHER NAO SABE O QUE SESTA PERDENDO E BOM DE MAIS EM TER A ESPOSA NO COMANDO DO SEXO E BOM A MULHER ESPREGA A BUCETINHA NO CU DA JENTE QUANDO ELA ESTA MOLHADINHA O HOMEM QUE NAO DA PARA SUA MULHER E BOBAO JCN

Anônimo disse...

bom eu vo faser amor com minha mulher hoge bem gostoso ppedi para ela deicha eu usa uma calcinha de sua irma e ela decho e pedi para ela comer meu cu bem gostoso eu tenho um tesao imenso por ela eu adoro quando nos estamos invertendo o papel e uma delicia quando minha mulher come meu cu eu fico mais apaichonado por ela gosto de me senti dela quando ela penetra meu cu homem que nao gosta de ser comido pela sua mulher nao sabe oque esta perdendo i e um bobon (jcmm -ammm somos um casal felis

Anônimo disse...

Olha não sou casdo porem namoro a 5 anos e minha namorada começou do mesmo jeito que vc lambendo o saco depois foi descendo e por fim acabou com o consolo, meio grilado perguntei não me axa gay ela respondeu nao nada a v fetiche com ser gay tb tenho meus fetiches hehe

e de vez enquando eu como o cu dela e ela o meu e depois ainda passamos para sexo oral e o normal para finalizar^^

Recomendo é muito tesao com paixao

Anônimo disse...

caros amigos eu e minha esposa vamos faser 25 anos de casado nos curtimos muito em um comer o outro eu adoro quando minha mulher me pega de quatro ela pega o comsolo dela e me come gostoso eu visto a calcimha dela e uma delicia olha ser penetrado pela a esposa da jente e uma delicia a minha me come me ffas boqueti e eu chupo ela inteira o mais gosstoso e quando esta saindo aquelo liquido da buceta e ela pega aquele liquido e empura para dentro do meu cu e uma sensasao muito gostosa no aniversario de casamento nosso eu vo fazer um amor bem gostoso vo comer ela bem goostoso e ela vai me fude meu cu ate eu gosa meu sonho e ela gosando na minha boca e eu na dela cara da o cu para sua mulher mesmo e muito bom bobo e quem nao curti em da para a esposa este o verdadeiro gay e viado ( ass) jcmam)

Anônimo disse...

Eu como meu namorado. Ele adora e eu também. Adimito que ao ler esse texto, fiquei excitada e louca para come-lo...

Anônimo disse...

olha faser amor c/ mulher da jente e muito bom eu adoraria em fuder com voce em senti voce fude meu cu voce deve ser uma mulher espetacular sera que seria bom voce comer meu cu eu adoro quando a minha mulher esta me comendo esta semana vai se legal vamos comemorar nosso aniversario de casamenta vai ser uma locura vo comer minha mulher bem gostoso e ela vai me come bem gostoso meu cu olha fode o cu do seu namorado e pensa que sou eu gata fode da i que como de ca vo chupa a bucetinha da minha mulher e ela vai chupa meu caseti bem gostoso e depois ela vai me come meu cu : legal voce seti tesao em mim come bem gostoso o cu de seu namorado iqual a minha mulher com o meu cu . conta mais oque voce fas voce de ser muito gostosa (ass:jcmmam

Anônimo disse...

Também adoro ser enrabado pela minha esposa, adoro gozar com o pau todo enterrado no cuzinho. Delícia!!! Recomendo a todos e não me sinto menos homem por isso.

Anônimo disse...

de sesta para sabado eu e minha esposa transamos bem gostoso ela que me comeu primeiro ela vestiu o piru de borGHA dela primeiro foi c/ pequeno depois foi c/ o grande ella pois o piru na cinta e comeu meu cu fiquei de quatro de frango asado de brusso e ai ela fico bombando meu cu foi uma delicia dei gostoso para minha mulher e muito bom hoje eu vou da para ela de novo ela vai me comer de todos jeito quando minha mulher me come eu sinto muito tesao ai eu goso dentro da bucetinha dela agora eu vo da meu cu p/ minha mulher e depois eu vo comer a bucetinha dela bem gosrso ate logo jcmam

Anônimo disse...

bom eu gosto de da meu cu para minha mulher ela me come de quatro de frango asado eu do para ela de todo jeiito e muito boom doi um pouco mais depois pata dias atras eu perdi as prega mesmo ela me comeu com vontaade ela meteu um peru de boracha que nos temos de 18 centimetro no meu cu foi umaa locura foi de frango asaado e gosei muito cara e uma delicia jcmm

Anônimo disse...

Nossa,que mulher é essa!

Anônimo disse...

a verdadeira inversão de papéis acontece quando o homem se entrega todo para sua companheira e vira mulher, gatinha , gostosa, esposa e ela pelo seu lado, vira o macho gostoso, o marido, o HOMEM.Pois bem, ninguém daqueles que escreveram seus comentários atingiu esse nível. acho que nunca vão

Anônimo disse...

MINHA MULHER ADORA QUE VISTO SUAS CALCINHAS E ATE VESTIDOS PARA FAZERMNOS AQUELA INVERSÃO TAO GOSTOSA ELA ME CHAMA DE PUTINHO VIADINHO SOCA GOSTOSO DEITO DE BUDINHA PARA CIMA E SOCA SOCA NOSSA TUDO DE BOM TODOS DEVEM FAZER BJS PARA TODOS

Anônimo disse...

Sinplismente adorei a hitoria!parecia eu falando quase gozei lendo infelismente ainda nao comi o cuzinho do meu marido mas chupo bem gostoso e coloco todo o dedinho quase morro de tesao.

Anônimo disse...

ADORO O BEIJO GREGO E TAMBEM ADOREI ESSA HISTORIA NAO SOU CASADA MAS ME IDENTIFIQUEI MUITO EM VC TAMBEM ADORO BOQUETE ESTOU LOUCA PARA COMER UM CUZINHO CABELUDO DE UM HOMEM ESTOU TODA MOLHADINHA.....

cristche disse...

eu do pra minha mulher é muito tesão gozo muito sou hetero adoro buceta

Eu... disse...

Gostaria de me realizar com uma mulher me fazendo inversão. Deve ser uma delicia!

Anônimo disse...

Eu faço inversão de papeis com o meu marido. Ele sempre chupava meu cu quando faziamos sexo oral, aí comecei a fazer também.
Comecei chupando o saco dele e depois fui descendo um pouco.
Quando comecei a chupar o cu dele, percebi que ele estava gostando. Depois fui começando a enfiar o dedo também. Deixo ele bem exitado.
Eu vou esfregando meu clitores no cu dele. Ele geme "Me come gostosa vai, come seu cu."
Isso me dá um tesão, logo eu goso no cu dele, deixo o cu dele todo meladinho. Faço ele enlouquecer só com o meu clitores. É muito gostoso.

Anônimo disse...

Faz muitos anos que eu eu e minha mulher começamos nas lambidas, dedos e aí veio o primeiro consolo e hoje temos um maior. Ela me come todos os dias e me chama de fêmea. Eu rebolo no pau dela e a chamo de meu macho e ficamos assim até os dois gozarem. Isso nos deixou ainda mais apaixonados!
ffernandes-cps@hotmail.com

Anônimo disse...

fiquei de pau duro so de ouvir essa historia ..queria comer vc .............

Anônimo disse...

Seria muito bom arumar uma mulher assim.
A minha namo nunka ta afim de transa.quero uma q me deixe loko de tezao,q fasa tudo..mas gostei do seu conto

Anônimo disse...

adoro quando minha mulher enfia o consolo no meu cú mais ela ainda fica meio sem jeito. gostaria de ficar de quatro para ela eque colocase um consolo bem grande no meu rabo ate eu gozar muito assim ela teria um homem muito mais apaichonado

Anônimo disse...

gostaria de ter uma mulher que comese meu cú eu iria adorar faser inversÃo casaria com ela e seria seu corninho para sempre quem se abilita! entre em contato.gaucholegal@live.com

Anônimo disse...

Comi o cu do meu marido e acho que ele não gostou mais eu adorei meter o dedo no cu dele,e também adorei enfiar o pau de borracha no cu dele tomara que ele tenha gostado,me deu muito tesão até ngozei,conceretza ele gostou se não tinha parado na hora.

Mario disse...

adoro inversão, é super gostoso. mas nunca pode faltar a maravilhosa linguada. isso é divino. também tem aqueles spray que esquentam, a gente fode muito melhor ainda. experimentem é sensacional. e ninguem deixa de ser homem por sentir prazer assim, da mesma forma que mulher não deixa de ser mulher por brincar e ter prazer com outra.

Anônimo disse...

nossa pensei que só eu tinha esse feitiche,eu realmente gozo abudantemente qdo minha amada esposa roça meu traseiro meu cuzinho fica bem quentinho coloco ela de frngo assado ecomeço piscar o cuzinho em seu grelo ela pira de gozo ,ate então ate ontem nunca havia gozado tanto ela não e adepta a uso de vibros,ontem comprei uma camisinha de chocolate e ela ficou facinada de tesaõ com pedi que ela só chupasse minha pica e colocasse o fio terra ,o tesãõera tanto nele e em mim que ela colocou seu dedo com tanta maciez no meu cuzinho que fpi senssacional,assim ela disse acho que vc me covençeu a coprar um briquedinho,hj ela saiu e pediu para que eu se preparase,aqui estou eu de calcinha de tule com o cuzinho piscando para foder gostoso.esse cono me deixou cheio de tara.calcinhadelicia@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha ex esposa me chupava o cuzinho... Um dia me fodeu com os dedos e foi maravilhoso. Só de ler esse conto fiquei doido de tesão e imaginando ser comido por uma mulher de verdade. Deve ser muito bom! Heshlorys.music@gmail.com

Anônimo disse...

fazia muito inversao de papeis com minha ex mulher, agora estou viuvo e procura uma mulher que curta fazer isso, sou branco 58 anos, 1,80, 95 kg, olhos verdes barbudo e peludo me escrevam, viuvo57sp@zipmail.com.br

edgard

Anônimo disse...

Adoro quando minha mulher começa lambendo meu saco e vai descendo até o cú preparando deixando melado para me comer quando ela me penetra vem por cima fica com aquela boca perto da minha nos beijamos apaixonadamente, quando fico de 4 para ela sempre busco beijar sua boca também.
muitas vezes depois de me comer gostoso ela não deixa eu meter nela tenho que quase implorar para poder meter e gozar na buceta carnuda e depilada dela.
é um tesão indescritível ser comido pela esposa

Anônimo disse...

oi a minha mulher tambem me come so que eu e ela temos dois caseti de boracha que ela me come com eles e uma delicia quando ela penetra em mim eu fico loco de tesao eu chupo a buceta dela e ela chupa o meu caseti e depois ela fas uma penetracao gostosa de mais no meu cu depois que ela penetra no meu cu ela fas um vai e vem bem gostoso fico com tesao que so quem pratica que sabe o que e gostoso so eu e voce sabemos como e bom se comido pela a mulher da jenti ate logo conta mais aventura que eu conto as minha asss jjcm

Anônimo disse...

hum ai morro de tesao minha namorada nao curte mas uma coroa que to comendo quer me foder o que vcs acham devo dar meu cuzinho pra ela eu quero to taradinho. beijooo

Anônimo disse...

ai meu amigo e um tesao ser comido por uma mulher a minha mulher me come bem gostoso e um tesao que so voce esperimentando para ver que delicia o bom seria se sua bamorada te comese mais como ela nao quer a coroa que voce come quer te come vai fundo e uma delicia ser comido por uma mulher gostosa e tesuda eu tambem quria ser comido por outra mulher ai da para ela e deois voce conta como fooi se gosto ou nao doi um pouco mais depois fica uma locura e bom demais se enrabado por uma mulher hoje mesmo minha mulher vai fude meu cu com um caseti de 20cm da para ela voce vai gosta depois voce conta como foi perde as prega do cu ate logo asss..jjcnmm

Anônimo disse...

rsss fiquei meio sem jeito meu cu é apertadinho e a coroa nao tinha gel quem sabe quando ela comprar um cacete e vestir nela e meter como macho no meu cuzinho vou adorar beijo e valei amigo continue dando seu cuzinho eu vou querer um pau me fodendo igual vc ate mais

Anônimo disse...

ola eu tive uma esperiencia que foi a maior locura e um tsao que inespricaveu foi gostoso de mais minha mulher comeso a me beija depois eu a beijei chuoei a bucetinha dela e ela meu caseti depois eu enfiei a lingua no cuzinho dela cara minha mulher soco a lingua dela no meu cu ai eu fui a locura foi a esoeriencia mais gostiposa que aconteceu e bom de mais depois do sexo oral ai ela me comeu com o noosso caseti foi um vai evem muito gostoso voce que ser comido por uma mulher voce ta perdendo tenpo passa vasilina creme de rosto manda ela te fude legal curti uma mulher fudndo o cu da jente e uma locura em quatro parede com uma mulher vale tudo cara bobo do marido que nao da gostoso para a mulher dele eu e minha mulher nos estamos cada ves mai apaixonado um pel o outro tenta asua namorada si ela nao topa vai com a sua coroa doi um pouco mais quando voce gama nela voce mem liga voce ta perdendo tempo ate logo meu amigo asss..jjcnmm

Anônimo disse...

coomo eu me separei eu mesmo q dou dedada no meu cuzinho raspado

Anônimo disse...

oi minha mulher me comeu dentro de nosso carro com uma banana e uma delicia e totalmente diferenti de um pau de boorracha e depois nos trepamos em casa e ela enfio outra banana no meu cu cu foi uma locura meu cu viro uma salada de fruta dei gostoso ela socou a banana no meu cu varias ves e uma sensasao alucinanti a banana ate quebro no meu cu mais saiu facil eu vo da para ela so com banana e muito mais gostoso visto calcinha dela para da mais tesao e bomde mais

Anônimo disse...

SOU HOMEM DE BH, TENHO 20 ANOS E SOU MUITO AFIM DE INICIAR NA INVERSÃO.

SKYPE MINEIRO.MAGRO

Anônimo disse...

Minha esposa e eu adoramos fazer isso tudo de bom,,até uma rola de verdade já rolou e eu adorei curto até hoje juntamente com minha adorável esposa,homens deixem a pica de borracha e partem para uma de verdade vcs vão adorar eu garanto,vc alí debaixo de um macho gostoso gemento e sua esposa te acariciando é uma delícia,aí quando vc estiver jogado em cima da cama sem aguentar mais nada e vc ver ele devorando sua mulher,vc não vai aguentar e vai pedir para que ele more com vcs,é tezão demais,pois é nós começamos com pica de borracha e hoje estamos com pica real.

Anônimo disse...

Nossa, que delícia de conto. Homens casados são os melhores, tem um que mora aqui no bairro, como ele direto, a mulher nem desconfia. Ele é bonito, alto, fortão, tem uns pés macios que eme deixam louco (adoro pés), eu como ele todinho, deixo ele meladinho no fim da transa. Em geral, quando estou transando como homem, sou ativo, só quando eu tô muito gamado no cara e ele tem aquele jeito machão dominador que eu deixo ele me comer. Agora, você sugere essa questão da inversão com uma mulher, acho que eu animo, viu? Também curto mulheres.

Anônimo disse...

Olá sou de Brasília,alguma gata afim de fazer inversão entre em contato,meu número e meu whatsapp 06182678563

Anônimo disse...

eu tambem faço com a minha é delicioso eu amo muito minha gata

corno do Vale do Paraiba disse...


quando eu flagrei minha mulher chupando o pau do Edinho comecei a partir daí sentir tesão de ser corno e ela que sempre lambeu meu cu, e por saber que senti tesão em ver o pauzão do Edinho na boca dela, ela comprou um consolo igual ao pau dele para eu enfiar nela enquanto eu lambesse o grelo dela, e depois ela começou a esfregar o consolo no meu cu e disse que iria penetrar para eu sentir como era gostoso o pau do Edinho e ela a partir daí come meu cú como se fosse o pau do Edinho, goso muito quando ela me come, hoje sou corno e bi, mas com outro homem só gosto de chupar.

Anônimo disse...

como meu marido há pelo menos quatro anos e também pratico fisting nele. ele é viciado em dar o cu pra mim. já esta bem arrombado
temos um pênis duplo que eu enfio em mim e depois fodo ele o lado que eu enfio nele tem 26x 6 transamos mais assim do que no convencional ,são raras as vezes que ele me come com o pau dele gosto mais de fuder ele assim e eu gozo muito